Studio 5 Manaus faz parte do maior Grupo de Comunicação do Norte do País, a Rede Amazônica de Rádio e Televisão, com 45 anos no mercado com a nobre e árdua missão de integrar a Amazônia ao resto do mundo.

Com mais de 20 anos de atuação acompanhando as tendências e mudanças de mercado, o Studio 5 Centro de Convenções foi pioneiro e é referencia na realização de eventos em Manaus.

Studio 5 Manaus

Um espaço multifuncional que agrega diversos formatos em um complexo multiuso com uma infraestrutura completa de funcionalidade, segurança e conforto para os mais diversos tipos de eventos.

O Studio 5 Shopping é um dos mais tradicionais de Manaus, oferecendo compras, alimentação e lazer com tranquilidade e segurança.

Studio 5 Manaus Lojas

  • Bemol
    A Bemol é uma rede de lojas de departamento fundada na cidade de Manaus em 1942. Atua nos estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima com 20 lojas físicas e 3 centros de distribuição localizados em Manaus, Porto Velho e Rio Branco. São cerca de 2.100 funcionários.
  • Info Store
    A Info Store nasceu em 1998 com o propósito de comercializar um grande mix de tecnologia na cidade de manaus. Hoje, possui um portfólio diversificado, que compreende telefonia, games e consoles, eletroeletrônicos, ar-condicionado, som automotivo, informática e acessórios.
  • Ramsons
    Crescer e perpetuar são tarefas árduas, que exigem esforço, dedicação e, principalmente, amor para superar os obstáculos e prosperar. Entre as maiores varejistas de comércio eletrônico de Manaus, a Ramsons é o exemplo de que, para ter sucesso, é preciso possuir uma qualidade única: ser visionária.
  • Sapatinho de Luxo
    Consolidada no Amazonas e em Roraima há mais de 20 anos, com 11 lojas próprias de alto padrão, uma flagship em Boa Vista, Roraima, e com forte presença na cabeça e no closet de suas fiéis consumidoras, já está na hora da Sapatinho de Luxo ampliar seus horizontes. Rio de Janeiro, Brasília, Belém e Salvador.
  • Academia Athletica
    A Cia Athletica está presente em Manaus desde 2005. É a única academia a ter qualidade 9001:2008, a certificação MFA e funcionar 363 dias por ano!
  • Amazon Bowling
    No Amazon Bowling a diversão é garantida para todas as idades. Equipado com modernas pistas de boliche, mesas de sinuca e ainda tem opção de Air Game, Pebolim(totó), xadrez e dominó. A estrutura com ambiente moderno e arrojado, com serviço completo de Petiscaria, Bar e Lanchonete.
  • Banco do Brasil
    Há mais de 200 anos acontecia fato inédito na história mundial: uma colônia se transformou em império. O Brasil passou a ser a sede da Coroa Portuguesa. Havia apenas três bancos emissores no mundo – na Suécia, na França e na Inglaterra -, quando o príncipe D. João, recém-chegado ao Brasil, obrigado a deixar repentinamente.
  • Básico do Brasil
    Localizada no Shopping Studio 5. Uma loja de marcas variadas, onde você encontrará tudo para homem, mulher e criança.
  • 100% Bijoux
    Bijuterias, anéis, brincos, colares, pulseiras, bolsas, tudo com a qualidade que você merece.
  • Bob´s
    Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob’s desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.

Studio 5 Manaus Capacidade

ESTRUTURA





  • Atende eventos de 70 a 18.000 pessoas.
  • Recepção com balcões móveis;
  • 7 salas com capacidade de 70 à 160 pessoas e pé direito de 3,8 metros;
  • Salão Nobre com capacidade de 400 pessoas e pé direito médio de 5 metros – pode ser utilizado como auditório ou para banquetes e coquetéis;
  • Auditório com confortáveis poltronas e capacidade para até 100 pessoas;
  • Restaurante com capacidade de 150 pessoas;
  • Sala de Vidros;
  • Sala de Imprensa com capacidade para até 100 pessoas;
  • Plenária (2.500m² / pé direito de 12m) comporta 3.000 pessoas sentadas e 4.900 em pé com apoio de bares, banheiros, camarins e sistema de ar-condicionados;
  • Pavilhão climatizado com ventilação forçada (7.000m² / pé direito de 14m), comporta até 12.000 pessoas em pé ou 6.000 pessoas sentadas em formato de auditório com apoio de bares, banheiros e camarins.
  • Hall para coffee breaks e coquetéis
  • Escritórios Virtuais e Copas
  • Estacionamento com 1.500 vagas rotativas e serviço de manobrista.
  • A infraestrutura conta com facilidades na instalação de equipamentos multimídia, videoconferência, cabine de tradução simultânea, acesso à internet e transmissão por fibra ótica, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, elevadores, ambientes refrigerados, enfermaria em funcionamento durante a realização dos eventos e gerador de energia para suporte à toda a estrutura.

Studio 5 Manaus Eventos

Solidez e confiabilidade para seu evento.

Estando presente no mercado de eventos em Manaus desde 1991 é uma empresa da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, fundada há mais de 40 anos e afiliada da Rede Globo – presente nos estados do Amazonas, Rondônia, Acre, Amapá e sucursal em Brasília.

Tradição, transparência, segurança, solidez e seriedade são valores desde grupo, que serão agregados ao seu evento!

Ocupando uma área de mais de 14.000m² no bairro Distrito Industrial em Manaus, o Studio 5 Centro de Convenções oferece a promotores, expositores, visitantes e público em geral o conforto e a segurança de estar integrado a um complexo com mais de 80 operações, que corresponde ao Studio 5 Shopping – com praça de alimentação, bancos, correios, loteria, agência de viagem e um complexo Cinemark com oito salas de cinema. Conta com um amplo estacionamento de 1.150 vagas fixas e uma moderna academia de ginástica, a Cia Athletica, com 5.000m2.

O complexo conta ainda com dois hotéis de bandeiras internacionais – Sleep Inn, da rede Atlântica, e o Holliday Inn, da rede Intercontinental Hotel Groups, totalizando 400 apartamentos. Complementando a infraestrutura do espaço é importante destacar que no entorno localizam-se mais de 900 unidades habitacionais em hotéis de cadeias internacionais.

Apoio e consultoria de equipe especializada nas áreas Comercial, Marketing, Administrativo, Bilheteria, Segurança, Operacional e Limpeza em todas as fases de planejamento à realização dos mais diversificados eventos.

Studio 5 Manaus Boliche

No Amazon Bowling a diversão é garantida para todas as idades. Equipado com modernas pistas de boliche, mesas de sinuca e ainda tem opção de Air Game, Pebolim(totó), xadrez e dominó.

A estrutura com ambiente moderno e arrojado, com serviço completo de Petiscaria, Bar e Lanchonete.

Horário de Funcionamento Studio 5 Manaus

  • Segunda a sábado das 10h às 22h / Domingo das 12h às 21h

Onde Fica, Endereço e Telefone Studio 5 Manaus

  • Av. Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial, Manaus – AM
  • Telefone: (92) 3216-3520

Outras informações e site

Mapa de localização