Com mais de 50 anos atuando no Amazonas para a melhoria da população, a Superintendência de Habitação, (SUHAB Manaus), é responsável pelo planejamento, desenvolvimento e execução da Política Estadual de Habitação.

Tem um compromisso com a sociedade, principalmente com as classes menos favorecidas que vivem à margem de Igarapés ou em fundo de vales e que realmente necessitam de moradia digna.

SUHAB Manaus

Tem como objetivos a execução e o controle das ações relativas à Política Estadual de Habitação; elaborar programas e projetos referentes ao setor habitacional de interesse social; construir habitações de interesse social por conta própria ou através de parcerias, intensificar o processo de desfavelamento, mediante o financiamento à construção e aquisição da casa própria, dentre outras.

SUHAB Manaus Inscrição

Quando aberto as inscrições do Minha Casa Minha Vida, os interessados devem comparecer na sede da Suhab, localizada na Alameda Cosme Ferreira, 7600, Aleixo e procurar o setor de serviço social.

Minha Casa Minha Vida (MCMV) é a maior iniciativa de acesso à casa própria já criada no Brasil. O projeto, mudou a história da habitação do País e também do Amazonas, prevê diversas formas de atendimento às famílias que necessitam de moradia, considerando a localização do imóvel, renda familiar e valor da unidade habitacional.





Além disso, o programa também contribui para a geração de emprego e renda para os trabalhadores da construção civil, que realizam as obras.

O que é?
É um programa do governo federal que facilita a conquista da casa própria para as famílias de baixa renda.

Como participar?
Quando aberto as inscrições, os interessados devem comparecer na sede da Suhab, localizada na Alameda Cosme Ferreira, 7600, Aleixo e procurar o setor de serviço social.

SUHAB Manaus 2ª Via

Para ter acesso aos serviços online, como pegar segunda via de boleto e outros serviços, acesse o site

Horário de Funcionamento SUHAB Manaus

  • Segunda a sexta das 8h ás 17h

Onde Fica, Endereço e Telefone SUHAB Manaus

  • Alameda Cosme Ferreira, 7600 – Coroado III – Manaus – AM
  • Telefone: (92) 3647-1000

Outras informações e site

Mapa de localização