Villa Mix Manaus

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional. Esse é o Festival Villa Mix Manaus.

O projeto que é considerado referência no mercado do showbusiness e entretenimento surgiu com o objetivo de reunir, num mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix.

Villa Mix Manaus

Escritório que atualmente administra a carreira de Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Kevinho, Luan, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Simone e Simaria, Guilherme & Santiago, Israel e Rodolffo, Edu Chociay, Xand Avião, Cleber e Cauan e os Djs Larissa Lahw, Jetlag, Sevenn e Alok – DJ número 1 no Brasil e 19º melhor do mundo.

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

O mega show também conta com áreas específicas de camarote, espaços diferenciados, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, permitindo que o público aproveite a festa com muito conforto e diversão. E, para dar forma a este projeto, o VillaMix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Prova disso, é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante.

Logo após a realização de seu segundo ano em Goiânia, o VillaMix começou a viajar pelo país inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades brasileiras.

Em 2013, o evento que contou com recorde de público até então, trouxe duas novidades: além da maratona de shows ter se tornado o especial “Sintonize” exibido pela Rede Globo, ela também abriu espaço para outros consagrados nomes da música sertaneja com a chegada da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruno & Marrone, além, é claro, do time completo de artistas da AudioMix. Desde então, diversos artistas vem abrilhantando ainda mais este grande espetáculo.

Em 2014, o VillaMix realizou quase 30 festivais de Norte a Sul do Brasil, passando por grandes cidades e principais capitais. Em 2015, o VillaMix Festival – edição Goiânia – foi certificado pelo Guinness World Records, o famoso livro dos recordes, como a maior estrutura de palco do mundo com as surpreendentes marcas de 2.788,39m², altura de 52,34m e 628 toneladas de equipamentos; superando a então marca que era da banda irlandesa U2.

Com o tema “É Tempo de Villa Mix”, a maratona de edições em 2016 contou com um palco surpreendente e comprovou, novamente, a notoriedade e crescimento constante. O festival recebeu mais de 1 milhão de pessoas, 35 artistas diferentes, 120 shows e cerca de 150 horas de música. Além, é claro, de inovar e transmitir os shows pelo canal oficial do YouTube, atingindo mais de 5 milhões de espectadores.





Em 2017, o Brasil voltou os olhos mais uma vez para o maior festival de música. Isso porque, novamente, o evento realizado em Goiânia entrou para o Guinness World Records como a maior estrutura de palco do mundo, batendo seu próprio recorde com as incríveis marcas de 69,37 metros de altura – equivalente a um edifício de 23 andares – e largura de 2.900m². Outra novidade que o VillaMix trouxe ao público é que, pela primeira vez, o palco recebeu artistas internacionais reconhecidos mundialmente, como Demi Lovato, Maluma, Fifth Harmony, J Balvin e Rudy Mancuso; ressaltando o novo slogan ‘O Mundo É Mix’. Na internet, o ano também foi incrível, pois o canal oficial do YouTube teve mais de 4 milhões de visualizações, além de ter conquistado mais de 1 milhão e meio de seguidores nas redes sociais.

E, para começar 2018 superando expectativas, o VillaMix Festival agora é internacional! Pela primeira vez o evento romperá as barreiras do Brasil e levará toda estrutura para o público estrangeiro. O primeiro país que o festival vai desembarcar será o Paraguai e, no segundo semestre, Portugal vai ser se tornar palco do festival.

Camarote Villa Mix Manaus

Unindo o conceito do maior festival do país, o Camarote VillaMix traz inovação e sofisticação para a maior festa popular do mundo.

Oferece os melhores serviços e uma boate de padrões internacionais, o espaço montou a grade de atrações mais desejada do Carnaval e se destaca também pela sua localização.

O VillaMix já está confirmado no Carnaval 2019, garantindo uma experiência única, que fica eternamente gravada na memória do folião.

Villa Mix Manaus Atrações

O Festival, conhecido por reunir grandes nomes da música sertaneja no mesmo palco, mesmo dia, e reunir um público gigante e animado, já passou por diversas cidades brasileiras alegrando milhares de pessoas.

Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Aviões, Jefferson Moraes são algumas atrações do Villa Mix Salvador.

Villa Mix Manaus Ingressos

Os ingressos são vendidos pela internet, no site Ticketmix.

Villa Mix Manaus Preço

Para valores entre em contato com o site Ticketmix.

Outras informações e site

Villa Mix Manaus
5 (100%) 1 voto




Deixe seu comentário