Dinamica Manaus

Foi em 1992 que a Dinamica Manaus iniciou suas atividades comerciais. A loja que fazia um ponto de apoio as marcas de utilidades domésticas representadas pelo escritório de Natalino em Manaus.

Com foco em empresas do segmento de hotelaria, bares, restaurantes e hotéis, a Dinâmica Utilidades consolidou sua posição junto ao segmento profissional e passou, logo em seguida a vender para o público em geral.

Dinamica Manaus

Em Maio de 2015 a DINAMICA inaugura seu Centro de Distribuição. Uma estrutura ampla e moderna que centraliza toda a operação logística, facilitando o recebimento e a entrega de mercadorias. No novo Centro de Distribuição também funcionará o departamento de E-Commerce da empresa, resultado de um forte investimento em tecnologia para garantir a uma experiência de de qualidade, satisfação e conforto para seus clientes.

O segundo semestre de 2015 fica marcado pela ampliação da loja Darcy Vargas que, com a transferência do depósito para o novo CD, ganha mais espaço para exposição da linha de móveis Design, Jardim e Office, proporcionando aos clientes uma maior variedade e opções de escolha.

Através de fortes investimentos no mercado local, a Dinamica firma seu compromisso com o Amazonas e com a cidade de Manaus de maneira a desenhar um cenário positivo, atendendo a todas as necessidades de seus clientes, estabelecendo continuas parcerias no mercado, Com a determinação de quem acredita no Amazonas e na preservação desse patrimônio natural.





Dinamica Manaus Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Dinamica Manaus, acesse o site para enviar seu currículo.

Dinamica Manaus Reclame Aqui e É seguro

Para conferir a reputação e idoneidade da empresa e saber se é seguro comprar você pode consultar as opiniões dos clientes no site Reclame Aqui. Basta acessar o site e digitar o nome da empresa.

Horário de Funcionamento Dinamica Manaus

  • Chapada: Segunda a sábado das 8h30 às 19h
  • Adrianópolis: Segunda a sábado das 10h às 22h / Domingo das 13h às 21h

Onde Fica, Endereço e Telefone Dinamica Manaus

  • Chapada: Av. Darcy Vargas, 2777 – Chapada – Telefone: (92) 3236-4135
  • Adrianópolis: Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis – Telefone: (92) 3236-0345

Outras informações: Site e CNPJ

Mapa de localização Chapada

 





Deixe seu comentário